terça-feira, 21 de julho de 2009

Música Nova no Programa RTP - Verão Total 2009

Uma vez mais, a Música Nova irá participar num programa de televisão. Desta vez, a Música Nova abrilhantará o Programa RTP - Verão Total 2009 (entre as 17:00 e as 18:00 horas) transmitido em directo de Manteigas, no próximo dia 23 de Julho (Quinta-Feira), entre as 10:00 e as 13:00 horas e entre as 15:00 e as 18:00 horas, na Praça Municipal, em frente à Câmara Municipal.

Estejam atentos! Não percam!

Notícia in http://fpm-musicanova.blogspot.com

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Música Nova em Concerto

Amanhã pelas 21:30 horas, no Jardim da Entrada da Vila de Manteigas, a Música Nova realiza um Concerto integrado no evento «Noites de Verão» organizado pelo Município de Manteigas - Câmara Municipal.

O Programa do Concerto será o seguinte:

Concerto no Parque (Álvaro Reis)

Castles in Spain (R. Beck & J. Mabaar)

Ouverture Festive (André Waignein)

Cem Anos (Álvaro Reis)

Concerto d'Amore (Jacob de Haan)

Music from Pirates of the Caribbean (Klaus Badelt - Michael Brown)

Latin Gold (Paul Lavender)

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fotografia: um hobbie

Mais uma foto de minha autoria. Esta foi tirada na Nazaré, durante as férias de Verão do ano passado. Belo passarinho...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

57º Aniversário da Força Aérea Portuguesa

Teve hoje lugar na Base Aérea nº1 (Sintra) a Cerimónia Militar comemorativa do 57º Aniversário da FAP, onde participou a Banda de Música.
Dentro destas comemorações, a Banda irá realizar no próximo dia 03, um Concerto de Gala no auditório da Fundação Calouste Gulbenkian. Neste Concerto a Banda irá actuar juntamente com o Coro Sinfónico «Lisboa Cantat». A não perder...